Orçamento Online granate@granatemudanca.com.br 11 5514-0256

guarda móveis

Afinal, antes de saber mais sobre os guarda-móveis, você sabe o que eles são? São ambientes, geralmente galpões, no qual as pessoas pagam um valor fixo para guardar os móveis e seus pertences pessoais por um período específico, onde tudo é combinado a partir de um contrato diretamente com a empresa de guarda-móveis.

Ao contrário do que muitos pensam, um guarda-móveis não é um lugar para guardar apenas móveis. Você pode armazenar documentos, itens de estoque, brinquedos, equipamentos, móveis e muitas outras coisas que ocupam espaço em sua casa ou escritório. Os guarda-móveis, são boxes particulares disponíveis em diversos tamanhos e que apresentam as condições ideais para guardar coisas. Suas instalações são equipadas com iluminação, refrigeração e são tratadas para proteção contra pragas e umidade, garantindo assim o correto armazenamento das mercadorias. Inclusive, são locais seguros onde você pode visitar a hora que quiser, tendo proteção com seguranças.

Quem geralmente usa guarda-móveis?

Esta solução é muito procurada por pessoas que se mudam para uma nova casa e que querem organizá-la com tranquilidade, pessoas que estão a reformar seus imóveis e que desejam protegê-los contra danos que possam ocorrer durante este processo, e mesmo por pessoas que viajam por muito tempo.

Além de ser uma solução eficaz para pessoas em mudanças, muitas empresas também o utilizam para guardar documentos, arquivos, equipamentos e mobiliário de escritório em caso de renovação ou mudança de endereço. Inclusive, os boxes privativos também estão ganhando notoriedade quando o assunto é estoque, já que muitas lojas e empresas de vendas estão usando esses ambientes para guardar os produtos, já que muitos imóveis atuais são menores, possuindo menos capacidade para estocar grande quantidade de produtos.

O que não pode ser guardado em um guarda-móveis?

De fato, os guarda-móveis são locais marcados pela versatilidade, porém, existem limites do que pode ou não pode ser armazenado no local. Entre as proibições de armazenamento dos guarda-móveis podemos citar os produtos perecíveis, tóxicos, ilegais (de qualquer natureza), corrosivos, animais vivos ou mortos, armas de fogo, itens de grande valor ou até mesmo inestimáveis (jóias, obras de arte, objetos raros), antiguidades, armamentos, fogos de artifício e outros produtos inflamáveis, assim como explosivos.

Essa proibição não é em vão: prezando pela segurança e integridade do guarda-móveis e dos outros usuários que utilizam esse produto, esses tipos de objetos não são permitidos de forma nenhuma em um guarda-móveis.

Como aproveitar esse espaço da melhor forma?

Assim como os móveis precisam de cuidado dentro da casa do cliente, devem ser mantidos com cuidado dentro do boxe privado também. Dessa forma, o recomendado é que não sejam postas coisas extremamente pesadas em cima dos móveis, bem como não devem entrar em contato com materiais de limpeza abrasivos, ainda mais se forem de madeira! Inclusive, afaste da parede do boxe os móveis e objetos delicados para evitar riscos e avarias, e verifique se os móveis estão em local nivelado e de fácil acesso.

Mesmo que a pessoa tenha muitos objetos, manter o boxe desorganizado e amontoado traz diversos problemas e até mesmo riscos. Essa atitude pode prejudicar os objetos e também o próprio cliente, que poderá ter seus pertences danificados e até mesmo quebrados, se caírem de locais altos. Essa prática pode gerar acidentes também, e dificuldade em se mover dentro do guarda-móvel.

Manter a organização, limpeza e os objetos corretamente embalados é responsabilidade do cliente enquanto ele está utilizando o espaço do guarda-móveis, atente-se! Os guarda-móveis são entregues limpos, mas sua manutenção depende de que os usa, já que poeira e outras impurezas podem surgir com o tempo. Certifique-se de que a manutenção do seu guarda-móvel está em dia, seguindo os padrões de uso do produto.

Exemplos de uso de guarda-móveis

Usar um guarda-móveis permite diversas ações para os clientes, que veem esse local como uma grande solução para o armazenamento variado de diversos objetos e itens pessoais. Está na dúvida sobre a versatilidade deste produto? Entre os usos mais comuns de guarda-móveis, pode-se citar os seguintes objetos:

  • Eletroeletrônicos: televisões, monitores e computadores;
  • Frágeis: vidros, cerâmica, e porcelana;
  • Móveis: mesas, armários, guarda-roupas e camas;
  • Eletrodomésticos: geladeira, fogão e microondas;
  • Documentos: todos os tipos de documentos.

Faça um orçamento online de guarda-móveis com a Granate

Se você tem interesse em revolucionar a forma de guardar objetos importantes com o guarda-móveis, você pode fazer um orçamento agora. A Granate Mudanças oferece a possibilidade de fazer orçamento online e rápido. É simples e você terá toda a atenção que merece. Tudo online, rápido e fácil para você economizar tempo. Entre em contato.

Olá!

Gostaria de receber uma ligação?

NÓS TE LIGAMOS! Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 5 pessoa a solicitar uma ligação.

Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?

Você já é a 5 pessoa a solicitar uma ligação.

Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 3 pessoa a deixar uma mensagem.

Powered by:

3xceler logo